Ajude / Divulgue o OJC !  

Postado por Kayo Henrique (SDJCRR) em

ImagemA Paz do Senhoooooor meus queridos e amados irmãos!!!! Se você está lendo esse post, meu querido irmão, já mostra que você é uma pessoa TOP de linha! Afinal não é todo mundo que clica alí em cima no "Ajude/Divulgue" não é??? =)! Fico muito feliz pela sua iniciativa meu irmão, porque o OJC é realmente uma benção na nossa vida (minha e de vocês), porque o Senhor fala conosco através dele! Então, esse post é para oferecer aos irmãos a oportunidade de espalhar essas bençãos aos seus outros amigos de uma maneira rápida e simples. Como é que funciona? É o seguinte... (leia o restante do post).



Formas de divulgação:

1-Link
(Orkut, Twitter)
A primeira opção pelo orkut seria colocar o link do OJC (www.ojovemcristao.com) na sua frase do Orkut! Eu e vários amigos meus já estamos fazendo isso, como esse irmão aí de baixo:


Paulo Vitor Pina! Meu grande irmão, garoto propaganda do OJC hehehe =D! Quem quiser ainda pode escrever os posts, como eu escrevo no meu orkut, no orkut do OJC e no twitter :"1 NOVO post adicionado: 08 Mar - "Afinal COMO Ser Salvo?" http://www.ojovemcristao.com". Falando em Twitter, também seria ótimo twittar o link, ou então retwittar os nossos twitts em @ojovemcristao =)!

2- Promova! (Orkut)
Olha esse aqui é pros que realmente estão interessados em divulgar o OJC =D! Esse é TOP! É pelo "Promova!" do Orkut! Para criar a promoção você deve colocar a imagem a seguir em algum album do seu Orkut (tendo o cuidado de colocar que todos podem ver o álbum, se não não funciona).


Depois disso você já pode ir em "Mais" e depois em "Promova" (ou simplesmente clicar aqui). Se você quiser, é bom não escrever nada no título nem na descrição da promoção, para a imagem ficar maior! =)! Vai ficar mais ou menos assim:

Essa dá um pouquinho mais de trabalho, não é irmãos? Mas é a mais fera e que tem maior alcance, já que todos os seus amigos vão ver ela! Pensa no tanto de gente que vc não vai abençoar em sô?

3- Enviar banner por recado (Orkut, Blog)
Temos vários banners que podem ser enviados por recado. O mais legal que eu acho é esse grandão aqui embaixo. Para mandar ele por recado basta copiar o código, clicar no [html] no cantinho da caixa onde escreve o recado, colar e clicar em enviar =)!


-540x108





Esse outro é menorzinho mas tem o mesmo efeito. Geralmente é mais ideal se você tiver um Blog e quiser colocar o nosso Banner lá.
-120x60






4- Verbalmente
Falar pra todo mundo do OJC =D! Não seja fominha de bençãos eheheh.


Nós também estamos formando uma grande equipe que deseja realmente ser usada para abençoar a vida de outras pessoas. No momento precisamos de:


1- Intercessores.
2- Pessoas que entendam bem o inglês para nos ajudar a legendar pregações (toda ajuda será bem vinda! O programa para legendar é bem facinho de mecher!)
3- Escritores que realmente sintam o chamado de Deus para escrever coisas edificantes no OJC.
4- Divulgadores.
5- Alguém que entenda de edição de vídeo (tipo pelo After Effects ou Sony Vegas).
6- Alguma coisa que eu não disse e que você tem no seu coração o desejo de fazer para a Glória do Pai!

Se você realmente quer fazer parte da equipe entre em contato conosco! =)!

Que o Senhor abençoe a cada um de vocês!
No amor de Cristo,
Servo de Jesus Cristo o Rei dos Reis (SDJCRR).

Posts Relacionados por Marcador


Este texto foi postado em segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009 e foi arquivado em .

15 comentários

Juh  

Realmente é edificante encontrar sites como esse e o voltemos ao evangelho, grandes coisas fez o Senhor! Que tudo Seja pra glória Dele! Amados isso é algo maravilhoso de se ver e fazer parte desse momento!! Eis que o Senhor nos chama pela Sua graça a sermos divulgadores de projetos como esse!! A Ele toda a gloria ! Fiquem na paz que possamos expandir mais e mais isso, como o amor que o Senhor coloca em nos que parece que nao cabe dentro de nos mesmos! Tudo por Ele e para Ele!

6 de maio de 2010 às 14:12

Graça e Paz, Irmão gostei muito dessa pagina e de todos esses métodos de divulgação que vc colocou ai. Até porque um blog falando do nosso Senhor Deus é muito bom, gostaria de te oferecer parceria. Meu blog é: http://gaditasvb.blogspot.com/
Obs:vc add meu baner no seu blog, pq o seu já tá add lá, coloquei pq eu já visitava ele antes de criar o meu.
Fica com Deus.
Abraços!!!

31 de maio de 2010 às 20:25

PROFETA ALEXANDRE MARCOS
GRAÇA E PAZ QUERIDOS JOVEM DE DEUS, ESTOU ADICIONANDO O LINK DO SEU BLOG NO MEU, ACHEI TREMENDO SEUS TESTEMUNHOS E COMO HOMEM DE DEUS, QUERO APARTI DE HOJE FAZER PARTE DE CIRCULO DE AMIZADE, E PEÇO O SENHOR QUE ABENÇOE E CONTINUE DERRAMANDO AS BENÇÃO DELE SOBRE A VIDA DE CADA UM DE VOCÊS...

QUE O SENHOR JESUS CONTINUE FALANDO AO CORAÇÃO DE VOCÊS PARA PODER ABENÇOAR ESSA NAÇÃO QUE É CARENTE DE AMOR E DE PESSOAS COMO NOIS...


DEUS ABENÇOE A TODOS VOCÊS..

ASS: ALEXANDRE MARCOS
LINK BLOG: http://profetaalexandre.blog.com/

23 de dezembro de 2010 às 09:41

o blog jovens adoradores fala de assuntos de como o jovem cristão deve
se portar e de como fugir das tentações do diabo:fornicação,ficar e etc.

http://jovensmoradoaltissimo.blogspot.com

27 de dezembro de 2010 às 18:01

Quando vc esta conversando com alguem e esta pessoa lhe diz: "Cara, na real..." vc sabe que o que vem depois disso vai ser algo sincero e verdadeiro, ou ate mesmo algo que não podia ser dito anteriormente, mas agora ja pode. Esse é o intuito do Ministério Na Real! Falar a verdade, sincera e clara, que vem DA VERDADE (JESUS!). Esperamos ser uma benção de Deus na vida de cada um que acessar este blog!

http://ministerionareal.blogspot.com/

5 de janeiro de 2011 às 15:55

Esta postagem foi removida pelo autor.

5 de janeiro de 2011 às 15:55

gostaria de lhe convidar para fazer-mos uma parceria, com troca de banner, ja estamos com seu banner em nosso blog, pedimos que faça o mesmo e entre em contato, caso ñ coloque nosso banner e ñ entre em contato, tiraremos seu banner de nossos parceiros. também estamos lhe seguindo, siga-nos.
http://jovensmoradadoaltissimo.blogspot.com

14 de janeiro de 2011 às 17:48

A paz do senhor amados, gostei do trabalho de vocês em divulgar as palavras de Deus, que estamos sempre buscando para nos confortar e estar sempre no caminho do senhor! Estou divulgando vcs no meu twitter @annecantora, no meu orkut, agalvesfigueiredo@yahoo.com.br através dos meus i-mails e blog.

22 de fevereiro de 2011 às 16:41

Olá, a paz do senhor! estou divulgando o seu blog no meu, gostaria que me ajudasse também. Vamos fazer com que o mundo inteiro saiba do amor de jesus. beijos aguardo a resposta
Link http://dayarla.blogspot.com/

21 de março de 2011 às 18:38

A paz irmãos

estou criando um blog cristao e estou precisando de ajuda, sei que esse pedido é um pouco estranha, mais sei que vocês conhecem bastante pessoas bem capacitadas, se possível agradeceria muito com uma pequena ajuda, a paz a todos, ja agradeço pela atenção que o Senhor os abençoe por esse grande trabalho


Fiquem na Paz

eduardo.rodriigues@hotmail.com

27 de março de 2011 às 15:52
MFSeries  

Paz aew....

Mandei um email pra vcs no formulário de contato estou aguardando resposta sobre o assunto Parceria. Mas já adicionei o banner de vcs no Coluna de Nuvem. se estiverem interessados na parceria entrem em contato e acessem o site www.colunadenuvem.com

17 de maio de 2011 às 02:40

Olá meu nome é Guilherme, gostei mto do trabalho de vcs, sou aqui do RJ, descobri o blog de vcs por acaso! ^^

Se alguem quiser seguir, tenho um blog tb. deixo alguns pensamentos, algumas ideias, algumas palavras, espero que curtam, Deus abençoe!
www.guigofaria.blogspot.com

27 de agosto de 2011 às 04:43

Irmãooss ... TEm um som maneiro aí ...

http://www.youtube.com/watch?v=pM6ot9GyC0A


a Minha banda participou de eventos lá fora, e temos falado de Cristo, valores cristãos, esperanças e Luzz

Deus os abençoe

17 de setembro de 2011 às 23:04

irmão queria saber como vc faz aqueles baner debaixo de seus titulos de posts tava muito querendo saber mim ajude

entre em contato email:
jonatasmarques_1@hotmail.com

2 de outubro de 2011 às 22:47

Seria um prazer em te-lo como nosso parceiro, se divulgação é a alma do negócio estamos no caminho certo seriamos duplamente abençoados ajude-nos a crescer nessa obra que tem como o principal objetivo engrandecer o nome do Senhor Jesus e ganhar vidas para cristo amem.

Deixo aqui a nossa pagina para que tenha melhor acesso.

http://downloadsgospelds.blogspot.com/

e

http://www.resgatenet.com/

7 de outubro de 2011 às 18:33

Postar um comentário

Para comentar você pode usar sua conta Google (mesma do Orkut e do Gmail). Caso ainda não tenha uma conta Google, escolha "Nome/URL" e simplesmente coloque o seu nome. Se você não tiver um site, blog ou orkut deixe o campo "URL" em branco e manda ver!